Projeto Primeiro Emprego Nota Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toledo

29/07/2014 15:54
Mais uma notícia sobre a 4ª edição do projeto de extensão do curso de Secretariado Executivo: Preparando para o primeiro Emprego. 
 

Nota da assessoria de comunicação da Prefeitura de Toledo: UNIOESTE OFERECE CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS DO CJU EUROPA


"A Secretaria da Juventude, em parceria com o curso de Secretariado Executivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), irá ofertar a jovens o curso ‘Meu Primeiro Emprego’. A capacitação, que será realizada no Centro da Juventude (CJU) Márcio Antônio Bombardelli, no Jardim Europa, tem por objetivo preparar os jovens toledanos para a inserção no mercado de trabalho. As inscrições para participação seguem abertas até a próxima sexta-feira (01/08). Ao todo são disponibilizadas 25 vagas.

 

Segundo o coordenador do projeto de extensão do curso de Secretariado Executivo da Unioeste, professor Fabricio Stocker, a iniciativa vai além do benefício social de preparação para o primeiro emprego dos jovens do CJU. “Faz parte de um projeto de extensão do curso para envolvimento dos acadêmicos em projetos sociais voltados a seu papel profissional e ainda possibilita incentivar os jovens a seguirem carreiras profissionais”, explicou.

Para o secretário da Juventude, Paulo Leonardi, a parceria é muito importante. “O envolvimento das universidades com os jovens toledanos estimula a continuidade dos estudos e a escolha profissional deles. É uma capacitação que vai além do conhecimento técnico, trabalhando também a socialização dos nossos jovens”. "