Professor conclui Especialização Internacional na Inglaterra

11/02/2015 10:55
O Professor Fabricio Stocker, do curso de Secretariado Executivo da Unioeste, acaba de concluir sua Especialização Internacional em uma das mais prestigiadas Escolas de Negócios do Mundo. O Professor realizou em janeiro de 2015 o módulo de Pós MBA Internacional "Human Resource Strategy in Transforming Organisations" pela London Business School, escola de negócios e faculdade constitutiva da Universidade de Londres na Inglaterra - Reino Unido.   
A Escola de Négocios de Londres, ficou em primeiro lugar entre as escolas de negócios da Europa em 2014 de acordo com o Financial Times ranking. E pelo Ranking Eduniversal a London Business School ocupa a 2ª posição no mundo (depois de Copenhagen Business School na Dinamarca e antes Harvard Business School nos Estados Unidos). É classificada no top 10 nas categorias de responsabilidade social corporativa, empreendedorismo , finanças, gestão da informação, inovação, gestão internacional , liderança , marketing , gestão de operações e estratégia. 
Segundo o Professor Fabricio "realizar esse módulo internacional permitiu visualizar que o Brasil está no caminho certo em relação as pesquisas organizacionais, principalmente no campo de gestão comportamental, área que dediquei os estudos, e que o intercâmbio cultural deste programa é o mais valioso em matéria de aprendizado, pois as aulas e discussões são todas em inglês mas com grupo de alunos, pesquisadores e executivos de todos os lugares do mundo, como Brasil, Europa, Índia, Japão e outros. Foi uma experiência inigualável"