Greve dos Técnicos e as Aulas

12/09/2012 12:16

Como é do conhecimento de todos, os Servidores Técnicos da UNIOESTE estão em greve desde o dia 04/09/2012. A UEM, UEL e Ponta Grossa aderiram a partir de 11/09/2012.

 

As reivindicações dos servidores são:

1.  Aprovação do PCCS com garantias dos direitos já adquiridos nos institutos de promoção e progressão em outubro;

2. Implantação da nova tabela salarial para o mês de outubro, mesmo mês em que será implantada a alteração da tabela salarial dos professores das Universidades.

 

Neste sentimento de busca dos direitos, os Docentes, Discentes, Direções de Centros e de Campus foram convocados para se fazerem presentes no miniauditório no dia 12/09/2012 às 9:00 para uma reunião onde estará presente a Presidente da Sinteoeste, Francis, que falará da importância do movimento, bem como da participação de todos os seguimentos.

 

No entanto, conforme informe abaixo, a reunião não ocorreu. Assim, por enquanto, as aulas seguem normalmente!

"Senhores(as) Professores(as)


A pedido do comando de greve informamos que a reunião prevista para hoje, 12/09/2012, não ocorrerá pois a Professora Francis, presidente do Sinteoeste, foi convocada para uma sessão de negociação em Curitiba."

 

O Comando Local de Greve aproveita o momento para dizer que os Técnicos estão empenhados nesta luta e, sendo assim, pedimos a compreensão dos demais seguimentos no sentido de respeitar o posicionamento de cada um.

Qualquer dúvida, solicitação, deverá ser encaminhada para o Comando Local de Greve.